sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Feiras? Onde? Orientem-me que eu não as vejo...

Pois é. Ando nisto já há alguns anos e o problema continua a ser o mesmo! Falta de locais onde possa mostrar as minhas coisinhas... De facto, com tanta feira de artesanato urbano que existe em Lisboa, a resposta que me têm dado é sempre a mesma: "As vagas estão todas ocupadas e, por esse motivo, não admitimos pessoal novo". Ou então, quando me tento inscrever nas que ainda têm vagas, as reuniões são sempre em dias de semana, o que para mim é impossível, visto ser desta terrinha no fim do mundo (Portalegre - apenas a 2 horas de Lx, mas mais parece atrás do sol posto, porque em Portugal tudo vai para Lisboa ou Porto). A minha ideia poderia, assim, passar por organizar eventos do género na minha zona e, se alguém estiver interessado em ajudar, que diga qualquer coisa para o meu mail (carolinamtesta@gmail.com).

2 comentários:

Catarina disse...

carolina, em marvão estamos a pensar organizar uma feira de artesanato urbano no verão, pelo que se reunires contactos de pessoas daqui tanto melhor. beijinhos

Anónimo disse...

Olá Carolina! Sugerimos-te que vejas o que a Alentexpo anda a fazer este ano. A organização é óptima, sempre aberta a iniciativas portuguesas e muito variadas. Se consultares o calendário, concerteza vais encontrar feiras em que gostarias de mostrar o teu trabalho. E são pessoas hiper-acessíveis!
http://www.alentexpo.com/2008/